sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quando me apaixonei pelo Pilates: "Primeiramente fui apresentada ao mundo do Pilates quando trabalhava no Balé da Cidade de São Paulo. Fazíamos aula de Mat Pilates e já me interessava muito pela técnica. Foi quando mudei pra Salvador para integrar o Balé do Teatro Castro Alves que conheci Jaque. Eu e mais algumas bailarinas do Teatro começamos a fazer aula no seu estúdio e foi quando realmente me apaixonei pelo Pilates. Jaque tem um jeito único de trabalhar com as pessoas, além de ser carismática é muito atenciosa com todos os clientes e uma excelente profissional. Ela sempre nos inspirava! Como adorava minhas sessões com ela! Lembro que saíamos da aula e íamos direto pro Teatro pra trabalhar nos sentindo prontas para mais 6 horas de ensaios, aulas e montagens. Fiquei tão viciada por Pilates que Jaque incentivou-nos a fazer o Curso de Formação do Atelier. Não tive dúvida que realmente queria isto! Foi 1 ano estudando a técnica com encontros nos finais de semana aonde tínhamos a oportunidade de usar os equipamentos do estúdio para experimentar os exercícios e as formas de ensiná-los. Depois que terminei a formação entrei na fase dos estágios aonde vc tem a oportunidade de estar com o cliente e vivenciar de verdade o dia a dia em um estúdio de Pilates. Foi uma época maravilhosa da minha vida e hj morando em outro país ( Austrália ) com outra língua e cultura me sinto privilegiada em estar colhendo os frutos desta Formação e dedicação" (Camila Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário