domingo, 13 de outubro de 2013

Ex alunas contam experiência no Curso de Pilates do Atelier



" Tenho só que agradecer à Jaqueline Borges pela qualidade do curso de Pilates oferecido pelo Atelier do Corpo. Além do conhecimento teórico e da experiência profissional de Jaqueline, eu tive o suporte e assistência das professoras do Atelier que abriram espaço para eu assistir aulas e também auxiliá-las ensinando os alunos. Depois de finalizado o curso tive o prazer de fazer parte da equipe de trabalho do Atelier do Corpo por 6 anos, o que contribuiu grandemente para meu desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional. Quando me mudei para Austrália e comecei a trabalhar como Instrutora de Pilates mais uma vez confirmei que minha escolha de fazer o curso de Pilates com o Atelier do Corpo foi a melhor decisão tomada. Fui muito bem aceita, não só pela experiência profissional, mais também pela qualidade do curso e do conteúdo programático oferecido pelo Atelier o que me proporcionou, após exame teórico e prático, fazer parte da Australian Pilates Method Association (APMA) Level 4 (nível mais alto)"
(Bárbara Mir, Austrália)

" Eu agradeço á Deus todos os dias por ter minha formação de Pilates de qualidade no Atelier do Corpo. Um curso completo, sério, puxado, carga horária enorme, professores renomados no método. Só eu sei o quanto foi difícil concluir o curso pela exigência de Jack, prova oral, prova escrita, turma piloto, prova prática. Fico triste quando observo profissionais banalizando o método, os princípios do Pilates quase inexistente, ombro, coluna tudo fora do lugar, centro de força o que é isso? Como um profissional sai apto a trabalhar com um curso de Pilates de um final de semana? É uma vergonha... Eu sou uma prova viva da seriedade desse exemplo de profissional, generosa, competente, respeitadora da técnica e formadora de profissionais de Pilates diferenciados e preparados para o mercado. Sou sua fã Jaqueline Borges, obrigada por acrescentar na minha formação a seriedade e compromisso com o ser humano, e principalmente respeitar a técnica para ser executada da forma correta. Me tornei fã do Pilates e devo á você. Trabalhar no Atelier do Corpo sob a direção dessa profissional Jaqueline Borges, foi sem dúvidas uma experiência enriquecedora na minha vida profissional. Que Deus te abençoe Jack. Obrigada por tudo”.
(Clarissa Fahning,  Ilheus)

" Eu fiz a formação em Pilates no Atelie do Corpo em 2001 com Jaqueline Borges. Depois de quase 13 anos de formação e trabalhando há 12 anos com Pilates em Berlin, o aprendizado na formação do Atelier é uma referencia para o meu trabalho nesta área até hoje. Jaqueline não apenas ajudou-me com suas orientações no conhecimento técnico e pedagógico do método em si, mas também a desenvolver um caminho próprio adequando as necessidades de uma realidade estrangeira que na época muito pouco conhecia de pilates. Hoje com um trabalho e nome estabilizado na cidade de Berlin posso dizer com segurança que a formação no estúdio Atelie do Corpo me deu base e conhecimento para o meu bom desempenho e sucesso na Alemanha.

(Pilates Studio Lilian Graça Schmiedehof , Alemanha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário