sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rolfing e Pilates

Terminei minhas 10 sessões de Rolfing e confirmei o que suspeitava, o Rolfing e Pilates também se completam. Depois das sessões, minha postura mudou bastante e sinto como se houvesse desembaraçado um monte de músculos e ossos. Mais leve, mais movimento. Durante as aulas de pilates sinto que  alcanço maior equilibrio, que tenho menos compensações em determinados exercícios, principalmente  a parte superior do tronco e mais mobilidade de coluna. Mudou bastante tambem o complexo costelas, tórax e pescoço. As costelas relaxadas  acontecem de forma mais natural e os ombros baixos  quando em decúbito dorsal se dão por si só. To gostando  deste novo corpo, mais dinâmico e ainda mais desembaraçado.
Um investimento que valeu à pena. Recomendo a rolfista e fisioterapeuta  SUSANA GRAETZ.
Foi uma linda viagem.

3 comentários:

  1. Taissa Soares da Cunha10 de junho de 2011 às 07:47

    É uma combinação maravilhosa! Além de ser uma nova filosofia de vida!
    Também sou apaixonada por essa combinação! Não é a toa que me tornei professora de Pilates e Rolfista!
    Depois de desfrutar dessas sensações, quis ajudar à outras pessoas a viverem bem e de forma leve! No sentido mais puro da palavra!

    ResponderExcluir
  2. Tai querida!!! que bom "ler" vocÊ! Também sou apaixonada pelo rolfing, foi muito profundo conhecê-lo além das palavras. Pensei na possibilidade de futuramente fazer a formação. Onde vc fez? e quanto tempo durou?
    beijo grande, Marta

    ResponderExcluir
  3. Taissa Soares da Cunha30 de junho de 2011 às 08:15

    Oi Martinha!
    Fiz a formação pela Associação Brasileira de Rolfing em SP! Durou 3 aninhooooos, pq não fiz de forma intensiva... é MUITA coisa... aconselho a fazer como eu fiz... de forma modular!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir